Palmas - TO quinta, 23 de novembro de 2017

Delegado Adrierlis: "Sou pré candidato á deputado federal e demonstrarei, desde já, ser a renovação"

Eleições 2018

13/11/2017 18h00 - Atualizado em 13/11/2017 18h10
Foto – Divulgação
Delegado Adrierlis reafirma que será pre-candidato a deputado federal em 2018

Em razão das repercussões e especulações em torno de seu nome, inclusive questionamentos quanto á sua pré candidatura á deputado federal, o Delegado Adrierlis foi enfático e enviou á nossa redação o texto que se segue:

Cidadãos Tocantinenses! Dirijo-me a cada um dos senhores, utilizando-me de cada termo, palavra, ou frase as quais aqui escrevo, com bastante responsabilidade e respeito. Sei que o anúncio da nossa pré candidatura em 02 de julho do corrente ano, e o nosso trabalho de conscientização e propostas sólidas para o desempenho da atividade parlamentar, tem incomodado muitos atores da velha política. Fico satisfeito com isso. Significa que não tenho ligação com os grupos os quais há três décadas dominam o cenário das decisões políticas.

Sabe porque o incômodo? Eles têm plena consciência de que existem homens e mulheres, como a própria história registra, que são idealistas, o poder não lhes fascina, buscam os ideais de igualdade e justiça e não conseguem se conter em ver o descaso, a desumanidade acontecer e ficarem parados, fazendo vista grossa, ou aceitando a subjugação como se fosse algo natural.

Todos são iguais perante a lei. O primeiro signatário desse princípio é o legislador o qual não pode criar normas que descumprem o mandamento constitucional da igualdade material.

Cada cidadão é sujeito de direito e assim deve ser tratado. Porém, existe um grupo que acha ser diferente dos demais. Acreditam que deve dominar e os seus pares, eternamente obedecer. Não existindo mais a monarquia, instaurou-se a familiocracia, ou grupos que fazem pactos de revezamento no poder. Daí, com os instrumentos, mecanismos de poder, estrutura administrativa, influência, abusos e desvio de finalidade, usam do poder estatal para atingir os fins individuais.
Para eles, não é interessante que você leia esse texto, nem tampouco reflita sobre o que está escrito.

Eu convoco toda sociedade tocantinense a pensar. O que nos faz diferente dos demais seres é essa capacidade. Chegou a nossa hora! Eles nos enganaram demais. Nos fizeram de palhaços, sorriram da nossa cara, debocharam dos nossos filhos, tratando o nosso povo como se fosse gado.

Para aqueles que pensam que irei recuar, ou que pretendo ter mandato á qualquer custo se enganam. Temo a Deus e acredito nos dirigentes do meu partido político. Sou pré candidato á deputado federal e demonstrarei, desde já, ser a renovação. 

Veja Também