Palmas - TO quinta, 23 de novembro de 2017

Coritiba não "aproveita" Couto e empata com a Ponte

CORITIBA 1 X 1 PONTE PRETA

13/11/2017 16h13 - Atualizado em 13/11/2017 16h15
Foto: Divulgação

Ponte Preta e Coritiba fizeram jogo nervoso neste domingo, no Couto Pereira, em Curitiba. No fim, o empate por 1 a 1 acabou sendo melhor para o time da casa, que respira com mais alívio do que o adversário na luta contra o rebaixamento.

O resultado deixou o Coritiba com 40 pontos, agora a quatro da zona do rebaixamento, na 15ª colocação.

A Ponte, por sua vez, ficou em situação preocupante. Com 36 pontos, está na 18ª colocação e a três do Vitória, primeiro time fora da degola.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Atlético-PR, no Moisés Lucarelli, a partir das 17h da quarta-feira. A quatro rodadas do fim, a equipe campineira precisa triunfar.

O Coritiba, por sua vez, entra em campo na quinta-feira, 21h, quando terá pela frente o Flamengo, novamente no Couto Pereira.

No duelo deste domingo, o Coritiba começou melhor. Logo no início, Henrique Almeida fez o cruzamento rasteiro para Rildo, que se esticou, mas não conseguiu completar para o fundo do gol.

Mas foi a Ponte que abriu o placar, já na etapa final. Lucca cobrou escanteio na área e Léo Gamalho cabeceiou no canto direito para marcar o gol da Ponte Preta.

Dois minutos depois, entretanto, o Coritiba deixou tudo igual. Dentro da área, Yago tentou afastar a bola, que bateu em Yan Sasse e foi para o fundo do gol, empatando o confronto.

Fonte: ESPN

Veja Também