Palmas - TO sábado, 21 de outubro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de cometer vários furtos na região de Porto Nacional

COMBATE À CRIMINALIDADE

11/10/2017 08h52 - Atualizado em 11/10/2017 08h51
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Porto Nacional, com o auxílio de policiais civis da 4ª Delegacia Regional (DRPC), prenderam nesta terça-feira, 10, André da Conceição Ferreira de Carvalho, 28 anos, suspeito de praticar vários furtos em Porto Nacional e região. André da Conceição foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando estava em uma casa, localizada na Vila Nova.

Conforme o delegado Fabrício Piassi, responsável pela prisão, o acusado responde pelos crimes de furto qualificado e estava sendo procurado pela polícia civil, há cerca de um mês. “Trata-se de mais uma ação da Polícia Civil, que tem trabalhado diuturnamente para combater os delitos contra o patrimônio que têm crescido em Porto Nacional. Outras ações estão em curso e, em breve, novas prisões e apreensões poderão ocorrer”, ressaltou o delegado.

Após os procedimentos legais cabíveis, André Ferreira foi levado à Central de Flagrantes de Porto Nacional e, em seguida, recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins 

Veja Também