Palmas - TO sexta, 15 de dezembro de 2017

Foragido de presídio de segurança máxima no PA é preso no TO

Em Cariri

09/10/2017 10h30 - Atualizado em 09/10/2017 11h19
Foto: NUCOM/PRF-TO

A prisão ocorreu neste domingo, 08, em Cariri 

Um homem que estava foragido do presídio de segurança máxima do estado do Pará, foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Thiago Rodrigues Coelho, 30 anos, estava foragido desde o dia 19 de maio deste ano. O Foragido já respondeu por crimes de latrocínio, tráfico de drogas e receptação. 

Segundo a PRF, a prisão ocorreu durante ronda policial promovida pela equipe especializada a um ônibus que fazia a rota Belém (PA) a Goiânia (GO). Ao realizar fiscalização no veículo e dos passageiros, interrogaram um homem que se identificou como Cleiton e apresentou Registro de Identidade contendo o referido nome. No entanto, os policiais perceberam que o documento apresentava fortes indícios de falsificação. 

Após o flagrante, o homem informou sua verdadeira identidade, e em consulta aos sistemas foi constatado mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela 1º Vara de Execução Penal de Belém-PA, por ser foragido do sistema carcerário.

Ainda de acordo com a PRF, foi feita uma vistoria na bagagem de mão de Coelho, onde foi localizada uma pistola Taurus, modelo 940, calibre 40, dois carregadores e 14 munições de propriedade da Polícia Militar do Pará, estando devidamente carregada e pronta para uso.

Na mochila do foragido também foi apreendida aproximadamente 1,5g de Cocaína. 

A prisão ocorreu na noite deste domingo, 08, no km 694 da BR-153, no município de Cariri, interior do Estado. 




Veja Também