Palmas - TO sexta, 15 de dezembro de 2017

Quatro homicídios foram registrados nesta sexta-feira em Palmas

Violência

12/08/2017 14h45 - Atualizado em 12/08/2017 14h50

Três homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (11), em Palmas. Conforme a polícia, todas as vítimas foram mortas a tiro.

Segundo a Polícia Militar, dois homicídios foram registrados no Aureny I, um dos mortos teria saído há poucos dias do presídio. A polícia informou que ainda não tem informação do autor do crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

O terceiro assassinato da noite de sexta-feira foi registrado no setor Taquari. De acordo com a PM, vizinhos ouviram tiros, em uma casa ao lado. No local, a polícia encontrou o corpo de um homem com vários tiros. O corpo foi levado para o IML de Palmas.

Outro caso

Na tarde desta sexta-feira dois criminosos invadiram um condomínio residencial no Jardim Aureny III e mataram um jovem de 18 anos no início da.

Os moradores contaram que os homens chegaram em uma motocicleta, ameaçaram o porteiro e entraram no prédio. Marcos Suel Lopes de Sousa foi atingido com um disparo, mas os criminosos atiraram pelo menos cinco vezes no local.
Investigação

A polícia investiga o que pode ter motivado os crimes.

 Mas investigações das delegacias especialistas, indicam que alguns destes crimes, podem estar relacionados a organizações criminosas, a disputa entre facções.

Veja Também