Palmas - TO sábado, 21 de outubro de 2017

Sevilla bate a Roma no último amistoso de pré-temporada das equipes

Sevilla 2 x 1 Roma

11/08/2017 14h04 - Atualizado em 11/08/2017 14h09
Foto: EFE/Raúl Caro

O Sevilla recebeu a Roma nesta quinta-feira, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, e venceu o último amistoso das equipes nesta pré-temporada europeia. O time de Paulo Henrique Ganso, que entrou apenas no segundo tempo, levou a melhor por 2 a 1 sobre o adversário italiano, que teve Alisson e Bruno Peres como titulares, além de Juan Jesus e Gerson entrando na etapa final.

Esta foi a despedida de ambas as equipes da pré-temporada. A Roma agora se prepara para a estreia no Campeonato Italiano, contra a Atalanta, no próximo dia 20, fora de casa. Já o Sevilla volta as atenções para a última fase preliminar da Liga dos Campeões, pela qual iniciará o duelo com o Istambul BB na quarta que vem, na Turquia.

Apesar da vitória do Sevilla, o duelo foi bastante disputado e a Roma chegou a ter grandes chances no segundo tempo. Em uma delas, Defrel bateu de primeira, da entrada da área, e acertou a trave. Mas a resposta dos donos da casa foi fatal. Aos 27 minutos, Escudero recebeu de Nolito e tocou na saída de Alisson para marcar.

Com a Roma em cima, o Sevilla aproveitou o contra-ataque para matar a partida. Nos acréscimos, Nolito recebeu pela esquerda, cortou a marcação e bateu bonito para ampliar. No último lance da partida, ainda deu tempo para Dzeko diminuir o marcador com um belo gol.

Fonte: Futebol Interior

Veja Também