Palmas - TO domingo, 20 de agosto de 2017

Depois de chamar políticos de vagabundos, Amastha visita Bico do Papagaio fazendo política ou turismo?

Queimou a lingua

05/08/2017 15h58 - Atualizado em 07/08/2017 10h15
Foto: Redes sociais
Prefeito e aliados em visita ao Bico do Papagaio

Na manhã deste sabádo, 5, o prefeito de Palmas Carlos Amastha, acompanhado do sub-prefeito Adir Gentil, deputado Ricardo Aires, vereadores Tiago Andrino, Moisemar Marinho e outros partiram em caravana para visitar o Bico do Papagaio, na região norte do Estado.

Em postagem nas redes sociais, nota-se que a caravana deve visitar várias cidades da região, e tudo indica, que o prefeito e seus aliados já estão em campanha para as eleições de 2018.

No Twitter, Amastha disse que estava indo rumo ao Bico, e que conhece a região de longa data. Disse ainda que adora a natureza, sua potencialidade e principalmente o povo da região, que segundo ele, é o futuro do Tocantins.

Segundo postagens nas redes sociais, em Axixá, o prefeito usando a tradicional camisa xadres, tirou selfie e concedeu entrevista a uma rádio local. Em São Miguel do Tocantins, a caravana foi recebida pelo presidente da Câmara, vereador Nari (PR).

Até ai tudo bem, mas o que chama atenção é que no dia 04 de julho, dentro de um avião, o prefeito Carlos Amastha postou via Twitter, criticas aos políticos do Estado, dizendo que a maioria são vagabundos, e que eles estavam enchendo a paciência falando das eleições de 2018.

Ele disse o seguinte:

CarlosFrancoAmastha‏ @AmasthaRompre 4 de jul

Monte de gente enchendo paciência falando d 2018. NÃO QUERO SABER. Tenho um diamante para polir. Na hora certa tomarei alguma decisão. Agora NÃO.

E falou ainda que a maioria dos políticos são vagabundos, que eles que só pensam nisso.

Veja o que ele falou:

CarlosFrancoAmastha‏ @AmasthaRompre 4 de jul

Por isso o Tocantins não sai do buraco. Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Ate quando?

Ao visitar a região do Bico do Papagaio, ele se contradiz com o que disse nas redes sociais ao afirmar que não queria nem saber de política, mas então o que é que eles estão fazendo na região do Bico, seria política ou estão lá para fazer turismo?.

Pelo que se vê, os componentes da caravana são todos candidatos em 2018. Amastha não disse ainda se vai renunciar o comando da prefeitura para se candidatar a governador ou senador, ou se, vai continuar polindo seu diamante.


 

Veja Também